Um fim de semana... Incrivel!

Olá, dreamers! Como estão?

Como vos disse no post de updates, a minha vida tem andado numa roda vida e eu tenho andado bastante cansada, devido às mil e uma coisa que andam a acontecer na minha vida ao mesmo tempo. Contudo, o nosso esforço e o nosso trabalho é sempre recompensado e é exatamente disso que vos venho falar hoje.

Há dois projetos extra blogosfera nos quais estou envolvida com muito orgulho e felicidade e que são dois dos grandes causadores da minha falta de tempo e cansaço acumulado. Um desses projetos são as Escolíadas - que é uma competição interescolas que envolve os distritos de Coimbra, Aveiro e Viseu e em que os alunos demonstram as suas capacidades para o teatro, música e/ou dança, artes plásticas e também a claque (grupo de que faço parte na minha escola) - e outro dos projetos é o grupo de dança de que faço parte, o Triple DC.

Como disse, são ambos projetos que ocupam bastante do meu tempo e que implicam muitas horas de trabalho, de treino intensivo e de preparação para as apresentações. Este ano, em ambos, passei/passámos por tempos conturbados. Se, no caso das Escolíadas, parecia não haver qualquer espírito e falta de empenho das pessoas; no caso do meu grupo de dança, a motivação andava abaixo de zero, na maioria dos casos, e as faltas eram mais que muitas. Assim, acho que ninguém esperava que as coisas corressem bem. 

E então aconteceu o fim de semana de 13 e 14 de maio.

Para a maioria das pessoas foi um fim de semana, relativamente, normal com alguns extras: o Papa veio a Portugal, o Benfica ganhou o campeonato (o que, honestamente, não me interessa nada), o Salvador ganhou a Eurovisão (yey!), mas nada de extraordinário.

Ora, eu achava que ia ter um fim de semana cansativo, que ia acabar sem voz e cheia de dores nas costas e nas pernas (o que, efetivamente, aconteceu) mas achei que ia ficar por aí. Contudo, não fiquei. Tive um dos melhores fins de semana da minha vida. Vivi momentos incriveis que nunca irei esquecer.

A minha escola conseguiu ficar em primeiro lugar na competição, passando assim à final com mais duas escolas e estando mais próxima do título final, que é o nosso objetivo. Mostrámos a união e o espírito de que todos duvidavam e levámos, mais uma vez, o nome da nossa escola mais longe.

Quanto ao meu grupo de dança, depois de uma atuação numa competição com grupos que achámos serem bem melhores que nós, em que saímos do palco com duas lesionadas, em que achámos que o último lugar era nosso de certeza... Eis que somos presenteadas com um terceiro lugar, de entre nove grupos. Sem dúvida que depois de uns últimos meses tão conturbados como aqueles que tivemos foi um bronze que soube a ouro e que nos levou às lágrimas de felicidade e orgulho.

Tudo isto para vos dizer que tive um fim de semana incrivel, com pessoas incriveis, em que fortaleci e criei laços de amizade e em que percebi que, por muito más que as coisas pareçam, o nosso esforço e trabalho é sempre recompensado

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter