#Novidades 4

Olá, dreamers! Sei que ultimamente tenho andado ausente, mas é exatamente sobre isso que venho falar neste meu post de updates.  

O final de abril foi atribulado, uma vez que tive um acampamento de quatro dias em que estive, praticamente incontactável. Depois, o começo de maio foi igualmente atribulado porque tenho andado bastante cansada, com muitas horas de sono em atraso, com imensas coisas a acontecer ao mesmo tempo que exigem de mim muito tempo e ainda o meu aniversário, na 3ªfeira, dia 2. 

Não sei ainda quando conseguirei retomar as publicações regulares no blogue, uma vez que este terceiro período de aulas vai ser muitíssimo pequeno. Este mês e meio que resta vai passar a correr e, por isso, eu não vou ter mãos a medir com tantas coisas para fazer em tanto pouco tempo, tendo em conta que vou fazer dois exames de disciplinas bienais em junho. 

Assim sendo, eu vou ficar um pouco mais afastada do blogue. Neste momento, tenho duas publicações escritas que hão de sair em breve, mas depois disso ainda não sei como será. Vou mantendo o contacto pela página de Facebook do blogue e também pelo Instagram do blogue, por isso acompanhem-me para saber o que vai acontecendo. :)

Um beijinho e até breve!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter