3 anos de Dreamcatcher


Dreamcatcher

Em três anos, muita coisa mudou na minha vida. Amores antigos terminaram, novas paixões surgiram; uns ciclos findaram e outros se iniciaram; novos desafios apareceram e novas batalhas se travaram. Tanta coisa mudou e só este blogue se manteve uma constante.

Durante estes três anos, tenho dedicado muitas horas a este blogue, horas essas que por vezes parecem não render, mas que acabam sempre por recompensar quando recebo o vosso retorno. Sem dúvida que há dias em que penso que todo o esforço não vale a pena, sobretudo naqueles dias em que passo horas em frente a uma página em branco e nada sai dali. Contudo, receber os vossos comentários e ter pessoas a elogiar o meu trabalho compensa sempre todo o desespero que, por vezes, sinto.

Aprendi muito acerca da blogosfera, é verdade, embora ainda me sinta uma verdadeira ignorante. Acho que aprendi, ou relembrei, que não tenho de escrever para agradar aos outros, mas escrever sobre o que gosto e o que realmente me interessa. Aprendi também que a Internet nos pode dar projetos e pessoas incríveis e estou muito grata por isso. Sou uma pessoa muito grata por poder pertencer a esta grande família da blogosfera.

Nos últimos tempos, sinto que o blogue tem “ganhado asas” e tem alcançado novas coisas. Chegámos aos 68 seguidores – uma margem que nunca esperei atingir -, temos um total de mais de 20 mil visualizações e tenho conseguido alcançar bastante feedback  da vossa parte desde que comecei a fazer parte de um projeto incrível chamado ACMA – A Cultura Mora Aqui.

Por isto tudo e muito mais, deixo-vos aqui o meu muito obrigada. Do fundo do meu coração, obrigada! Que venham mais três anos muitas vezes e que a família Dreamcatcher continue a crescer sempre e sempre.

Beijinhos,
Inês Martins
 

Comentários

  1. Parabéns por tudo ;) 3 anos de blog é muito bom! Que venham muitos mais!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelos 3 anos de blog!! Que continues!!

    Beijinhos,
    Maria Varelas
    https://mariavarelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao blog e a blogger que fez com que ele nascesse e crescesse! Que venham muitos mais!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter